Correio dos Campos

Caso Nicolly: adolescentes suspeitos de matar garota de 15 anos são encontrados no PR

Nicolly foi encontrada esquartejada em um lago e enrolada em um lençol do namorado. Os suspeitos voltaram à São Paulo
21 de julho de 2025 às 10:20
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal de adolescentes, de 17 e 14 anos, suspeito de matar Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, em Hortolândia, no estado de São Paulo, foi encontrado em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, neste domingo (20).

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a equipe estava em diligências desde sábado (19) e identificou o paradeiro dos investigados. Os dois foram entregues à Polícia Civil de São Paulo.

“Após troca de informações com os policiais civis de São Paulo, a equipe do Paraná deu cumprimento aos mandados judiciais”, disse a PCPR em nota.

Os suspeitos estavam desaparecidos desde sexta-feira (18) quando o corpo de Nicolly foi encontrado por meio de um cão farejador da Guarda Municipal de Hortolândia. A adolescente foi encontrada esquartejada, sem um braço e uma perna, com aberturas no abdômen e marcas de agressão no rosto. Além disso, seu corpo estavam enrolado em uma lona e dois lençóis.

O corpo de Nicolly Fernanda Pógere, adolescente de 15 anos esquartejada, foi encontrado envolto em uma lona e dois lençóis. O pai do namorado da garota reconheceu as roupas de cama como pertences da família.

O rapaz de 17 anos que tinha um relacionamento com a vítima é o principal suspeito do assassinato. O corpo esquartejado de Nicolly foi encontrado há 500 metros da casa do namorado, e pertences da adolescente foram localizados na casa dele mesmo eles já tendo terminado.

A polícia entrou em contato com o rapaz antes do corpo ser encontrado, que afirmou que havia terminado com a menina havia uma semana e que não sabia de seu paradeiro. A ex-namorada do jovem também é suspeita e foi encontrada junto com ele no Paraná.

Mãe da vítima pede por justiça

A mãe de Nicolly, Patrícia Pógere, tem publicado fotos nas redes sociais pedindo por justiça. “A pior dor que uma mãe pode passar. Você será amada e lembrada para sempre, meu amor […] Nada vai te trazer pra mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça”, escreveu a jovem.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI