Policial militar morto em confronto com a PM no Paraná é identificado

O policial militar morto durante um confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (27), foi identificado como Archanjo. Ele fazia parte da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), conforme apurado pelo V&V Reportagem Foz. Mais um suspeito foi morto e outro policial foi preso após o confronto que ocorreu ocorreu em uma residência na Rua Engenheiro Araripe, no bairro Morumbi 2, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo V&V Reportagem Foz, os agentes da PM foram até o local após uma denúncia e, ao chegarem, foram recebidos a tiros. No imóvel, estavam dois policiais militares e um suspeito. Durante o confronto, um policial e um homem morreram. Um segundo policial foi preso. Informações iniciais apontam que a residência era utilizada para armazenar entorpecentes.
O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto.
Nota da Polícia Militar sobre o confronto:
Em nota, a Polícia Militar se manifestou sobre o confronto que terminou na morte de um policial militar e um suspeito. Veja o comunicado na íntegra abaixo:
“Referente ao fato ocorrido na tarde do dia 27/02/2025, por volta das 16h30, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu foi acionada para atender a uma ocorrência com óbito. Os policiais se deslocaram até o local e acompanharam os trabalhos periciais. Inicialmente, foi verificado que havia no local dois indivíduos em óbito decorrente de confronto com a Polícia Militar.
Informações sobre a ocorrência que originou a situação e outras circunstâncias da intervenção policial serão repassadas pela Polícia Militar”, diz a nota.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI