Correio dos Campos

Dono de lava-car morto a tiros em altar de igreja no PR já foi preso por receptação

José Eduardo de Souza foi seguido por cinco homens, que o atingiram com diversos tiros. O homem só caiu morto quando chegou ao altar de uma igreja
18 de fevereiro de 2025 às 09:01
(Foto: Reprodução / Redes Sociais / Obemdito e Portal Ivaté)

José Eduardo de Souza, de 40 anos, o dono de um lava-car que caiu morto no altar de uma Igreja após ser atingido por vários tiros no Centro de Ivaté, no Noroeste do Paraná, já foi preso em 2021 pelo crime de receptação, segundo a Polícia Civil do Paraná.

A vítima é dona de um lava-car na cidade de Douradina. Uma imagem registrada por câmera de segurança mostra José Eduardo de camiseta vermelha correndo pelas ruas da cidade, enquanto é seguido por dois homens. O dono do lava-car entrou na igreja para fugir dos tiros, mas acabou baleado mesmo assim.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma loja agropecuária, quando foi surpreendida por cinco homens que efetuaram tiros em sua direção. Em seguida, ele sai correndo pelo centro e é acompanhado por dois homens que continuam com os disparos.

Segundo a polícia, os suspeitos entraram na igreja e atiraram mais vezes contra o homem que caiu morto no altar. Os médicos foram acionados, mas o homem baleado já estava morto quando o atendimento chegou.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Icaraíma. Até o momento, nenhum dos atiradores foi identificado.

Fonte: g1