Correio dos Campos

Médico é preso após agredir policiais e pedir maconha a paciente

Homem teria resistido à prisão, tendo desferido socos, chutes e mordidas contra os policiais
3 de dezembro de 2024 às 09:38
(Foto: Polícia Militar PR)

Um médico foi preso neste domingo (1º) em Inácio Martins, nos Campos Gerais do Paraná, após agredir policiais e pedir maconha a um paciente atendido pelo profissional em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A informação foi dada em primeira mão pelo Portal A Rede.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria acusado o médico de ter pedido maconha a ele.

Após a recusa, o médico teria acertado um golpe na barriga do homem, perseguido o rapaz – que estava acompanhado da mãe, rasgado a camiseta do jovem e gritado “vamos conversar de homem para homem, seu maconheiro”.

O médico ainda teria xingado a mãe do paciente e pulado no capô do carro do rapaz, o que ocasionou danos no veículo.

O homem teria ido até um Batalhão da Polícia Militar para denunciar o ocorrido. Policiais se deslocaram até a UPA e após tentarem colher depoimento do médico, o profissional teria ofendido um dos agentes se referindo a ele como “índio inútil, cotista, você não é nada além de um substituto, seu gente do Norte sem vergonha, vou enfiar uma flecha na tua cara”.

Após as injúrias, o médico foi preso em flagrante, mas tentou resistir e agrediu os policiais com chutes, socos e mordidas.

O médico foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati e irá responder pelos crimes de lesão corporal e injúria.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI