Correio dos Campos

Suspeita de matar jovem por ciúmes de marido já havia agredido a vítima antes

Polícia tem acesso a vídeos e áudios que confirmariam agressões e ameaças da suspeita contra a vítima
24 de maio de 2024 às 14:49
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A suspeita de matar a jovem Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, já havia agredido a vítima em outras ocasiões. Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciais do caso obtiveram provas dessas agressões, apesar de nenhuma delas ter sido denunciada. O crime, a princípio motivado por ciúme, ocorreu na segunda-feira (20), em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.

Depois que a suspeita, uma mulher de 54 anos, foi presa na terça-feira (21), o delegado Túlio de Almeida, responsável pelas investigações, ouviu testemunhas do crime e familiares da vítima. E foi a mãe de Maria Eduarda que informou sobre as agressões sofridas pela filha em ocasiões anteriores ao assassinato. Juntamente com esse relato, ela teria entregue à polícia áudios e vídeos que confirmariam as ameaças e agressões da suspeita contra Maria Eduarda.

“As diligências prosseguem no sentido de esclarecimento do fato. Circunstâncias como essas também são relevantes para o processo”, explica o delegado.

Câmera flagra jovem sendo morta a facadas em bar

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Maria Eduarda é morta a facadas em um bar em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O homem que aparece com a vítima seria marido da suspeita do crime, segundo informações da Polícia Civil. Conforme indicam as investigações, a mulher tinha ciúmes de Maria Eduarda pelo possível envolvimento amoroso entre a vitima e o marido da suspeita.

O vídeo mostra algumas pessoas em volta de uma mesa de bar. A vítima está de vestido azul, próxima a um homem. Enquanto as pessoas interagem, uma mulher de capuz na cabeça surpreende o grupo e golpeia a jovem com duas facadas. A vítima cai, consegue se levantar e caminhar por alguns metros, no entanto ela desaparece do quadro. Conforme a polícia, logo depois de tentar fugir ela caiu e morreu, ali mesmo no bar.

A suspeita de matar a jovem também tentou atingir o homem que seria o marido dela com a faca. Ele, no entanto, consegue se esquivar, dando um passo para trás. Depois, ele cai de costas no chão. Por fim, a autora dos golpes foi embora do local.

“Ao que parece, ao que tudo indica até o momento, a motivação teria sido passional. Nós ainda estamos realizado diligências no sentido de aprofundar elementos, para poder resolver satisfatoriamente mais este caso de homicídio”, afirmou o delegado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI