Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Vacinação contra a Covid-19 de reforço e em crianças com mais de 5 anos de idade avança em Palmeira

Vacinação contra a Covid-19 de reforço e em crianças com mais de 5 anos de idade avança em Palmeira
(Foto: Divulgação/PMP)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Saúde de Palmeira, através do setor de Imunização, informa que 28.842 pessoas, ou 90,5% do público alvo que deve ser vacinado contra a Covid-19 no município, já receberam a 1ª dose (pessoas com 5 anos de idade ou mais). Já a 2ª dose ou dose única, foi aplicada em 26.816 pessoas, o que corresponde a 84,1% do público alvo. Ao todo, Palmeira possui 31.870 moradores com 5 anos de idade ou mais que devem ser vacinados.

No total, 66.048 doses de vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em munícipes, sendo 28.842 da primeira dose, 26.649 da segunda dose, 8.709 doses de reforço, 681 doses de reforço Janssen e 1.167 de dose única.

Até esta sexta-feira (18), data da emissão do relatório de vacinação, estavam em andamento as vacinações de pessoas com 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades – 59 a 12 anos, população em geral de 12 a 59 anos, caminhoneiros, pessoas de 5 a 11 anos com comorbidades e população em geral de 5 a 11 anos.

De acordo com o relatório, o município de Palmeira já vacinou os seguintes grupos e quantidade de pessoas:



Doses recebidas

Nesta sexta-feira (18) o Município de Palmeira recebeu 2.525 doses de vacina contra a Covid-19, para a seguinte aplicação:



No total, Palmeira já recebeu 72.318 doses de vacinas contra a Covid-19.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Boletim da COVID em Palmeira confirma 5 novos casos na última semana
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia