Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Secretaria de Turismo promove micro assembléia no dia 26

Secretaria de Turismo promove micro assembléia no dia 26
Publicidade

Conforme edital publicado na última quinta-feira (04), a Secretaria de Turismo, está convocando todos os representantes ligados direta e indiretamente ao turismo no município de Palmeira, para micro assembléia, que pretende oficializar o Conselho de Desenvolvimento em Turismo – CODETUR, no município.


O convite se estende a todos que possuem ligação com o turismo de Palmeira, sejam eles setor de prestadores de serviços (agentes de viagens, meios de hospedagem, bares e restaurantes, artesanatos, organizadores de eventos, transportes turísticos); representantes ligados à instituições afins ao setor (Associação Comercial e Industrial de Palmeira, Câmara de Vereadores, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas, Secretaria de Educação, Emater, etc); representantes do setor comunitário (Lions, Rotary Club, Associação de bairros) e demais interessados com intuito de consolidar e melhorar as propostas da região.


Segundo o secretário de turismo, Waldir Joanassi Filho, a proposta da micro assembléia é reunir os principais envolvidos em turismo local, visando o fortalecimento, troca de experiências e sugestões, e formar a comissão que represente o meio por meio do Codetur. “Palmeira possui grande potencial sócio-econômico no segmento de turismo, a proposta é fomentar e aumentar ainda mais nossa capacidade”, ressalta.


A micro assembléia, que será realizada no auditório da Secretaria de Assistência Social, às 13:30h, no próximo dia 26, e é aberta a todos interessados. Mais informações pelo telefone 3909-5001.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia