Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Reforma da ESF Santa Rosa começa hoje

Reforma da ESF Santa Rosa começa hoje
(Divulgação/PMP)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Na quinta-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde realizou a reunião de partida da obra de reforma da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Santa Rosa. Segundo informações do órgão, a empresa contratada iniciará as obras nesta segunda-feira (26). A obra prevê troca da estrutura de cobertura, demolições internas, trocas de materiais, reorganização de ambiente e nova pintura.

De acordo com a secretária da pasta, Fabiane Bach, a troca da cobertura é uma das mais importantes etapas da obra. "A infiltração naquela construção é um problema que precisa ser resolvido para evitar danos maiores à estrutura. Por isso mesmo, a primeira etapa dos serviços acontecerá na cobertura", comentou.

Além de uma nova cobertura, o local vai receber um alambrado externo com portão, paisagismo com plantio de grama, pintura externa e interna, troca do piso, ampliação da sala de odontologia, além de substituição de portas, janelas e equipamentos internos.

Segundo informações da Secretaria de Saúde o atendimento aos pacientes continuará normalmente no início da obra. Com o avanço da reforma é possível que seja necessário realocar o atendimento temporariamente, contudo, a população será avisada com antecedência.

Conforme informações contratuais, a empresa vencedora da licitação deve concluir a obra no prazo de 180 dias (seis meses). A Secretaria de Saúde investirá R$ 257.900,00 para execução da obra.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia