Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura trabalha na renovação de contrato de barracão para atender demanda de empresas

Prefeitura trabalha na renovação de contrato de barracão para atender demanda de empresas
Publicidade
A Prefeitura de Palmeira, a empresa Itesapar Fundição S/A e a Superintendência do Patrimônio da União no Paraná realizaram uma reunião na quarta-feira (23), para tratar de assuntos relacionados à renovação do contrato de locação do barracão do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC).

Participaram da reunião o secretário municipal de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, o diretor de Indústria e Comércio, Eloir José Voichicoski, o gerente de Controladoria da Itesapar, Hilderley Lopes de Oliveira, e os superintendentes da União, Jorge Luiz Moreira da Silva e Luciano Sabatke Diz.

Atualmente o barracão do IBC é ocupado pelas empresas Itesapar e Polifort. O contrato vigente tem vencimento em outubro de 2018, porém, por se tratar de ano eleitoral, tecnicamente há necessidade de definir todo o processo ainda em 2017.

A Prefeitura é a responsável por intermediar a negociação de locação entre as empresas e a União e através da Secretaria de Indústria e Comércio estará protocolando na próxima semana, junto a Superintendência da União no Estado do Paraná, o processo completo com a documentação necessária para o andamento da renovação do contrato, que deverá ser por 20 anos.

Empresas - A empresa Itesapar Fundição S/A tem suas operações consolidadas em Palmeira no segmento de fundição e usinagem de alta precisão de peças automotivas em alumínio, fornecendo para várias montadoras instaladas no Brasil. Atualmente gera em torno de 600 empregos diretos e já sinaliza novos investimentos para atender aumento de demanda. Já a Polifort atua no segmento de forros e soluções em PVC, gerando em Palmeira mais de 100 empregos diretos.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia