Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Diretora da Dbug é eleita Conselheira Administrativa da Abrint

Diretora da Dbug é eleita Conselheira Administrativa da Abrint
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Diretora Administrativa da Dbug, provedor regional com sede em Palmeira (PR) e atuação nos Campos Gerais, foi eleita conselheira administrativa da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) para o mandato de 2025-2026. A eleição, que ocorreu durante assembleia da associação na última quarta-feira (07), representa um marco importante tanto para a empresa como para a representatividade das lideranças femininas no setor de telecomunicações.

Alexandra Sklasky foi a única nova integrante escolhida para o conselho. Os outros 22 foram reconduzidos ao cargo, sendo 20 deles homens e duas mulheres. Sua entrada destaca o reconhecimento da atuação da Dbug no cenário nacional e reforça a presença de provedores do interior do Paraná nas discussões estratégicas do setor.

A participação de Alexandra no conselho administrativo amplia a influência da empresa em pautas relevantes como inovação, regulação e políticas públicas para os provedores regionais. Também reforça o compromisso da Dbug com o desenvolvimento do setor de forma ética, colaborativa e inclusiva. Em anos anteriores, a empresa foi representada no Conselho pelo CEO Adriano Hoinaski.

A diretora destacou o papel essencial da associação e a força da união entre os provedores regionais: "Esse grande evento da ABRINT, essa associação que agora eu sou conselheira, defende os interesses dos provedores. Juntos aos órgãos governamentais nós vemos a melhor solução, porque nem sempre somos ouvidos e juntos a gente tem um poder", afirmou.

A conquista simboliza o fortalecimento da representatividade feminina e regional em um dos principais espaços de decisão da Abrint e reafirma o papel da Dbug como agente ativo na transformação da conectividade no Brasil.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia