Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura terá novo horário de expediente a partir de segunda-feira (13)

Prefeitura terá novo horário de expediente a partir de segunda-feira (13)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - A partir de segunda-feira (13) a Prefeitura Municipal de Palmeira passará a atender em novo horário. Conforme o decreto nº 12.288, assinado pelo Prefeito Edir Havrechaki, o horário de expediente nas repartições públicas municipais do município de Palmeira será das 8 horas às 12 horas no período matutino e das 13 horas às 17 horas no período vespertino.

A medida foi tomada após o resultado obtido na Audiência Pública, que contou com a participação de servidores públicos vinculados à administração pública municipal, cujo objetivo tratou da explanação, debate e decisão quanto ao regular cumprimento da carga horária no serviço público municipal, realizada no dia 2 de agosto.

A alteração do horário também regulamenta a jornada de trabalho normal do servidor, compreendida através do número de horas imposta, com a duração de oito horas diárias, sendo especificada a carga horária diária de cada cargo, nos quadros de pessoal estabelecidos em lei.

Sem prejuízo ao cumprimento da carga horária de trabalho mínima dos servidores, estabelecida em lei, o Poder Executivo Municipal poderá estabelecer horário de expediente diferenciado para alguns setores, desde que, comprovadamente, tal medida se demonstre imprescindível à correta prestação do respectivo serviço público.

O horário que vigora até esta sexta-feira (10) foi adotado através do decreto 543, de 1974, assinado pelo ex-prefeito Diogo Antônio Marins Capraro. Ele estabelece o funcionamento dos serviços de administração nos horários de 8 horas às 11h30 e de 13 horas às 17 horas.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia