Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Prefeitura realiza leilão de veículos, mobiliários e equipamentos no dia 6 de fevereiro

Prefeitura realiza leilão de veículos, mobiliários e equipamentos no dia 6 de fevereiro
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Palmeira
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No próximo dia 6 de fevereiro a Prefeitura de Palmeira realiza o leilão de veículos automotores de diversos tipos, máquinas, mobiliários em geral, cadeiras odontológicas, sucatas e demais equipamentos. Ao todo serão comercializados 39 lotes, com valores mínimos que variam entre R$ 200,00 e R$ 15 mil.

O leilão terá início às 10 horas e ocorrerá de duas formas: presencialmente no auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado na rua XV de Novembro, 425, e online, no portal www.milanileiloes.com.br, site da empresa responsável pela realização do leilão. Imagens e detalhes dos lotes podem ser visualizados no mesmo endereço.

Geraldo Nepomuceno das Neves, secretário Municipal de Gestão Pública, destaca os principais objetivos da Prefeitura com o leilão. "O Município quer economizar principalmente em manutenção e combustível, no caso dos veículos. Grande parte deles já estão parados, como no caso dos ônibus escolares, já que a frota foi toda renovada, e os veículos antigos estão sem uso, por exemplo. São veículos que foram substituídos por novos, que apresentam baixíssima manutenção e são mais econômicos", relatou.

Visitação

Os interessados podem visitar os lotes que irão para leilão em três locais, do dia 27 de janeiro até 5 de fevereiro, das 8 às 17 horas. Os lotes 32 ao 39 ficam a disposição em barracão na rua Eugênio Nogueira dos Santos, n⁰ 23, que fica com frente para PR 151, no entroncamento com a BR 277.

Já no pátio da Secretaria de Assistência Social ficam os lotes: 16, 17, 18, 19, 23, 25 e 26. Os demais lotes estarão no pátio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, localizado na Rua Cherobina Marcondes de Sá, próximo a PR 151.

Cadastro

Para participação no leilão presencial, todos os interessados deverão realizar seu cadastro com os atendentes na recepção do auditório, apresentando documentação. Já os interessados em participar no leilão online devem acessar o site da empresa leiloeira, fazer o cadastro completo e aguardar a sua habilitação.

Compartilhe:

Leia também

Posse de primeira ouvidora teen do SUS promove maior participação dos jovens na saúde pública em Palmeira
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia