Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura e Correios lançam selo postal em comemoração aos 200 anos

Prefeitura e Correios lançam selo postal em comemoração aos 200 anos
(Reprodução/Internet)
Publicidade


IMPRENSA/Palmeira - Nesta quinta-feira (1º), data em que é comemorado o Dia Nacional do Selo, a Prefeitura de Palmeira e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançam o selo personalizado alusivo aos 200 anos do município. O evento acontece a partir das 19 horas, no salão da Secretaria de Assistência Social.

O selo apresenta a imagem de uma Palmeira no lado direito, acompanhada do texto "Querido Símbolo da Terra. Palmeira 200 anos" escrito no lado esquerdo, tudo em estilo sépia. Em abril a versão digital do selo já foi apresentada aos palmeirenses.

Para Waldir Joanassi Filho, secretário Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, o selo irá marcar o momento especial que o município vive. "O bicentenário de nossa cidade é uma ocasião que deve ficar registrada. Através do selo vamos eternizar a data e levar nosso município a diversos cantos do país e até do mundo", destacou.

A cerimônia de lançamento contará com a presença de autoridades locais, além de Paulo Cezer Kremer, superintendente de Operações dos Correios no Paraná, João Bento Mainardi, gerente da Região de Vendas Metropolitana, e Marcos Roberto dos Santos Cabral, coordenador de Atendimento e Vendas.

O selo comemorativo aos 200 anos de Palmeira também irá fazer parte do acervo filatélico dos Correios no Paraná e servirá como fonte de pesquisas e registro deste acontecimento.



Galeria de Imagens:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia