Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Palmeira intensifica trabalhos em ruas da cidade

Prefeitura de Palmeira intensifica trabalhos em ruas da cidade
Publicidade

Nos últimos meses diversas ruas do município estão recebendo melhorias, enquanto outras obras estão sendo finalizadas. O segundo caso condiz com a situação da avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa, onde estão sendo finalizados os passeios e as ciclovias.


O próximo passo do projeto é a execução de travessias elevadas em frente ao CMEI Rubens Borkoski e a Estratégia de Saúde da Família, e na empresa Baston, devido ao grande fluxo de pessoas e veículos nos locais. Em seguida será encerrada a obra, com a execução da sinalização horizontal e vertical em toda a extensão da via, de aproximadamente 2,3 km de extensão, que vai desde o viaduto da BR 277 até o trevo da PR 151.


Outra obra em processo de finalização está na rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel e na travessa Dona Helena, no Jardim Christine. Segundo o engenheiro da Secretaria Municipal de Urbanismo, Aldemar Viante, no local estão sendo executadas as calçadas, concluindo o projeto que compreendeu também nivelações, base para o asfalto, pavimento e meio-fio, além da implantação de sinalização, pintura, paisagismo e calçadas.


A rua Júlio André Gumy, no bairro do Rocio, também está recebendo melhorias. No local foi executada a obra de instalação da tubulação de drenagem e agora ela está sendo escavada para a colocação de base, para, na sequência, ser feita a pavimentação da mesma. A conclusão deverá acontecer no próximo mês.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia