Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Obras de melhorias no entorno de CMEI e Centro de Especialidades continuam

Obras de melhorias no entorno de CMEI e Centro de Especialidades continuam
Publicidade

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Palmeira está realizando melhorias no entorno do CMEI Alderico Viante e do Centro de Especialidades, localizados na rua Judith Sotta Malucelli, no Núcleo João Paulo II. Na tarde de segunda-feira (8) foi iniciada a colocação de fresado de asfalto em um trecho de 285 metros que não havia pavimentação, causando a melhoria da trafegabilidade na região.


As melhorias fazem parte de um conjunto de obras que estão sendo realizadas na região. No total, com as construções do CMEI e do Centro de Especialidades, além da pavimentação da rua, foram investidos mais de R$ 2,5 milhões no local nos últimos três anos.


De acordo com a secretária de Obras e Infraestrutura, Francine Albuquerque, a colocação do fresado de asfalto melhora a superfície de rolamento quanto às condições de conforto e segurança dos usuários. “Em dias de chuva, por exemplo, quem transitar pelo local não precisa circular pelo barro, como acontecia anteriormente”, relatou.


As próximas melhorias no entorno do CMEI e do Centro de Especialidades contam com a finalização da instalação da iluminação pública e da pavimentação da rua Judith Sotta Malucelli, com o complemento de calçadas para garantir acesso seguro aos pedestres.


Albuquerque reconhece que, por ainda estarem em andamento, as obras causam transtorno para os usuários em alguns momentos, porém a Prefeitura está trabalhando para concluir o projeto na região. “Temos a obrigação de melhorar a qualidade vida dos cidadãos. Já instalamos dois importantes serviços no local e agora estamos realizando as obras que vão possibilitar que todos usufruam de ambos, com o máximo de conforto e segurança”, disse a secretária. 

Galeria de Imagens:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia