Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Óbito e mais 27 casos são confirmados em atualização do boletim da Covid-19 em Palmeira

Óbito e mais 27 casos são confirmados em atualização do boletim da Covid-19 em Palmeira
(Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta segunda-feira (22) a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com 28 novos casos registrados, sendo um deles um óbito e outros 27 casos confirmados.

O óbito registrado foi de uma paciente feminina, de 73 anos, residente na área urbana. O falecimento aconteceu no dia 11 de fevereiro, em outro Estado, porém a confirmação através de documentos aconteceu apenas no dia 19.

Já os pacientes listados a seguir seguem em isolamento e acompanhados pelo serviço municipal de saúde:

Feminino – 44 anos – urbana;

Masculino – 52 anos – urbana;

Feminino – 41 anos – urbana;

Feminino – 33 anos – urbana;

Feminino – 36 anos – urbana;

Feminino – 27 anos – urbana;

Feminino – 43 anos – urbana;

Feminino – 30 anos – urbana;

Masculino – 20 anos – rural;

Feminino – 71 anos – rural;

Feminino – 46 anos – rural;

Masculino – 20 anos – rural;

Masculino – 22 anos – urbana;

Feminino – 50 anos – urbana;

Feminino – 15 anos – urbana;

Feminino – 18 anos – urbana;

Masculino – 59 anos – rural;

Masculino – 21 anos – urbana;

Feminino – 20 anos – urbana;

Feminino – 51 anos – urbana;

Masculino – 34 anos – urbana;

Feminino – 25 anos – urbana;

Feminino – 21 anos – urbana;

Masculino – 34 anos – urbana;

Masculino – 52 anos – urbana;

Feminino – 51 anos – urbana;

Feminino – 34 anos – urbana.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 894 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 646 recuperados, 235 em isolamento domiciliar e 13 óbitos por Covid-19. Dois pacientes com casos confirmados estão internados em leitos regulares no município, oito pacientes em leitos regulares fora do município e um paciente em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entre os confirmados, 248 ainda não tiveram seus testes credenciados pelo Ministério da Saúde, porém, todos passaram pelos protocolos vigentes de saúde.
Também existem 22 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo que todos estão recuperados.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 741 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira tem 4.191 pacientes notificados, sendo que 3.450 já estão recuperados. O teste foi realizado em 2.804 pessoas através do Sistema Único de Saúde (SUS).

No momento, 37 casos seguem em investigação, aguardando resultados dos exames. Além disso, 3.027 pacientes foram descartados de possível Covid-19.

Instituições de longa permanência

Em cumprimento de Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR), também são realizados testes em idosos que estão em instituições de longa permanência e funcionários que trabalham nestes locais. O segundo ciclo de testagem até o momento realizou 537 testes, sendo que 532 tiveram resultado negativo para Covid-19 e cinco casos foram confirmados.

No primeiro ciclo foram realizados 329 testes e o processo foi concluído sem nenhum caso positivo para Covid-19.

Compartilhe:

Leia também

Boletim da COVID em Palmeira confirma 5 novos casos na última semana
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia