Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Nova gestão do Conselho de Assistência Social de Tibagi toma posse

Composição será para o Biênio 2021-2023. O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão responsável para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais no município.

Nova gestão do Conselho de Assistência Social de Tibagi toma posse
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A nova composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Tibagi tomou posse na última sexta-feira (17) em reunião realizada na Sala dos Conselhos Municipais que fica na Secretaria da Criança e Assistência Social (SMCAS).

O prefeito Artur Butina participou da posse dos conselheiros e destacou a importância da atuação governamental e não governamental nas decisões da área da Assistência Social.

"A assistência social é quem atende os tibagianos mais necessitados. Por isso, o seu trabalho é fundamental. O Conselho de Assistência Social é muito importante para esse fim, por isso parabenizo a todos que aceitaram essa missão de conduzir os trabalhos e desejo sucesso a todos nessa caminhada", completou o prefeito Butina.

Após o primeiro momento da posse foi realizada a eleição para definir quem seria o próximo presidente do CMAS. A partir da regra de alternância, um representante não governamental deveria ser eleito e por unanimidade o representante dos usuários dos serviços socioassistenciais, o sr. Elzo Marice Rodrigues foi eleito. Como vice-presidente foi eleita a secretária da Criança e Assistência Social, Tatiane Oliveira.

O novo presidente comentou sobre os desafios que terá à frente do Conselho de Assistência Social.

"Meu interesse é trabalhar e resolver as situações, principalmente por conta de projetos que estão parados e demais que merecem atenção, como o Pintando o 7, Mão na Horta, Lar de Nazaré, Casa Lar, então são projetos e entidades que precisam de apoio e recursos", completa Elzo Rodrigues.

Além dos conselheiros governamentais e não governamentais eleitos, participaram da reunião a chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, e o subprocurador Rafael Oliveira.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia