Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Munícipes podem participar da enquete da LOA para definir prioridades orçamentárias de 2022

Munícipes podem participar da enquete da LOA para definir prioridades orçamentárias de 2022
(Foto: Andrea Borges/Prefeitura de Palmeira)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A população já pode dar sua opinião na enquete da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício do ano de 2022, que está disponível no site do Município. É através desta ferramenta que a Prefeitura de Palmeira saberá a estimativa das receitas e da fixação das despesas municipais para o próximo ano.

A enquete pode ser acessada através do site da Prefeitura, ou diretamente pelo link https://bit.ly/3BibO7L. O formulário ficará disponível até o dia 6 de agosto. Vale ressaltar que é através das opiniões dos munícipes que a Prefeitura irá alocar os recursos prioritários dentro do orçamento municipal.

A LOA é o orçamento de fato, onde, em consonância com a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual, legítima toda a arrecadação e os gastos públicos. É uma ferramenta que gera impacto direto na vida de todos os palmeirenses, pois direciona as ações do Município.

Para participar da enquete da LOA 2022, o cidadão deve preencher seu nome, e-mail e endereço, assinalar uma área de atuação, redigir sua sugestão e enviar suas respostas. O número de participações do cidadão na enquete é ilimitado.

As respostas da enquete formarão uma estatística que mostrará quais são as prioridades do Município de Palmeira dentro da LOA 2022. Os resultados finais serão apresentados em Audiência Pública.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia