Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Membros do Codetur elegem presidente e vice-presidente para biênio 2017/2018

Membros do Codetur elegem presidente e vice-presidente para biênio 2017/2018
Publicidade
Na última sexta-feira (30) membros do Conselho de Desenvolvimento em Turismo (Codetur) de Palmeira estiveram reunidos para eleger presidente e vice-presidente para o biênio 2017/2018. Nove integrantes compareceram na reunião e estiveram aptos a votar.

Com seis votos, Valter José Ramos, técnico agrícola do  Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), foi eleito o presidente do Conselho. A vice-presidência ficou com Heraldo Gellung, empresário e mestre cervejeiro, que também recebeu seis votos para o cargo.

Durante seu primeiro discurso como presidente, Ramos agradeceu a confiança pelos votos recebidos e destacou o desafio que terá com o Conselho. “Quando fui vereador, entre 1997 e 2000, trabalhei com muitos projetos voltados ao turismo. Agora, como presidente do Codetur, pretendo colaborar ainda mais com o desenvolvimento desta atividade importante em nosso município”, relatou.

Os seis conselheiros que compõem o Codetur foram eleitos na micro assembleia realizada no dia 26 de maio. No setor de prestadores de serviços foram escolhidos Heraldo Gellung e Cleisson Passoni, como titulares, e Lucine Bornancim Barausse e Rosane Radecki de Oliveira, como suplentes.

O setor Institucional será representado por Telma Albach Margraf e Valter José Ramos, como titulares, e Luci Mara S. Wenc e Altair Rupel, como suplentes. Já no setor Comunitário, os titulares são Roselaine Barausse e Marivaldo Assunção Coelho, enquanto as suplentes são Luiza Borges Rogalski e Micheline de Oliveira.

Vigilância

Antes da realização da eleição, os membros do Codetur acompanharam a explanação de Simone Aparecida dos Santos Chaves, chefe de Vigilância em Saúde da Prefeitura Municipal. Ela esclareceu alguns temas abordados durante a micro assembleia e falou sobre licenças para a agroindústria.

De acordo com Chaves, atualmente existe uma legislação própria para agricultores familiares. “É extremamente fácil para realizar o cadastro, pois é exigida uma documentação simples. A Vigilância trabalha para orientar e fiscalizar os envolvidos, e não para dificultar o trabalho deles”, esclareceu.

Galeria de Imagens:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia