Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Licitações da Prefeitura de Palmeira podem ser acompanhadas por aplicativo

Licitações da Prefeitura de Palmeira podem ser acompanhadas por aplicativo
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As licitações da Prefeitura de Palmeira já podem ser acompanhadas por empresários e munícipes através do BidApp, aplicativo destinado ao fomento e a divulgação das licitações promovidas pelo Município. O aplicativo notifica os usuários sempre que a Prefeitura cadastrar uma nova licitação ou realizar alterações nas licitações já agendadas.

Qualquer cidadão (pessoa física) ou empresa (pessoa jurídica) que tenha interesse em se manter informado sobre todas as licitações promovidas pelo Município de Palmeira pode baixar o aplicativo e se cadastrar. O BidApp está disponível tanto em smartphones Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gmaestelecom.bidapp) quanto em iOS (https://apps.apple.com/br/app/bidapp/id1526683193).

O manual de instruções de uso do aplicativo BidApp está disponível no site da Prefeitura de Palmeira, na aba 'Licitações', ou através do link http://www.palmeira.pr.gov.br/wp-content/uploads/2020/09/MANUAL-INSTRU%C3%87%C3%95ES-DE-USO-BidApp.pdf.

A utilização do aplicativo BidApp no âmbito da Administração Pública Municipal é regulamentado pelo decreto nº 13.915, de 22 de setembro de 2020.

BidApp

O aplicativo BidApp foi desenvolvido visando proporcionar aos fornecedores em potencial e aos cidadãos mais uma alternativa de consulta às informações relacionadas as licitações de maneira prática, moderna e eficiente; além de ampliar o alcance e facilitar o acesso às informações relacionadas as licitações, aumentar o número de participantes dos processos licitatórios; instigar a competitividade nos certames e gerar maior economia aos cofres públicos nas contratações efetivadas e tornar os processos licitatórios mais transparentes.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia