Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Empresa busca ampliar produção em Palmeira e criar 40 vagas de emprego

Empresa busca ampliar produção em Palmeira e criar 40 vagas de emprego
Publicidade

Uma reunião na sede do Banco de Fomento do Paraná, em Curitiba, na semana passada, discutiu assuntos relacionados a novos investimentos na planta da empresa CCS em Palmeira, através da Fomento Paraná. A expectativa é que a empresa utilize a linha de crédito oferecida pela instituição para ampliação de processos e linhas produtivas.


De Palmeira, participaram da reunião o secretário de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, e o diretor de Indústria e Comércio, Eloir José Voichicoski. Pela empresa CCS, participou o diretor Industrial Fábio Grillo. Também participaram da reunião o Assessor Técnico da Agência Paraná, Onildo Benvenho e o diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly.


Na reunião, a empresa CCS e a Prefeitura de Palmeira apresentaram à Fomento Paraná a necessidade de investimentos na planta através de linhas de crédito, com objetivo de viabilizar comercialmente a produção de novos componentes, entre eles, cabines para máquinas e tratores agrícolas.


A viabilização desse projeto em Palmeira está relacionada à proximidade com a montadora de máquinas Caterpilar, em Campo Largo, e montadora de tratores CNH, em Curitiba. Também pela maior proximidade do estado do Rio Grande do Sul, onde estão localizadas outras montadoras de tratores e atualmente são fornecidos diversos componentes fabricados na planta da CCS de Limeira (SP).


Grillo comentou sobre a ampliação da planta palmeirense. “Estamos entrando em mais um segmento do mercado, que é a produção de cabines para máquinas e tratores. Esse sempre foi um objetivo da CCS e que poderá se concretizar agora, na planta de Palmeira, podendo gerar 40 novas vagas de empregos”, disse.


Jaudeth considera o momento importante para o investimento. “Falamos da expansão da CCS em Palmeira com novos produtos no mercado. O município fará sua parte no apoio e suporte para que estes projetos se consolidem nesta planta”, relatou.


Para Eloir, “a expansão da CCS em Palmeira traz novas tecnologias e oportunidades de desenvolvimento de pessoas. Por isso, é fundamental que os jovens busquem a formação acadêmica e também a formação através de cursos técnicos para atender as demandas que surgirão”, completou o diretor.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia