Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em Palmeira, fiscais do Plantão Covid são ameaçados e perseguidos

Em Palmeira, fiscais do Plantão Covid são ameaçados e perseguidos
(Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Fiscais da Vigilância Sanitária foram ameaçados e perseguidos no final da noite de quarta-feira (21) após serem abordados por indivíduos aparentemente embriagados. Para fugir das agressões os servidores públicos tiveram que ir até a sede da Polícia Militar, sendo que continuaram sendo perseguidos durante todo o caminho.

Na sede da PM os policiais conseguiram conter os indivíduos que perseguiam os fiscais e realizaram todos os procedimentos cabíveis ao caso. Todos os trâmites processuais já foram realizados pelo Poder Público Municipal e pelas polícias Militar e Civil, com a finalidade de evitar futuras ações semelhantes e garantir a integridade e autoridade dos servidores do Município.

Fiscalização

Na terça-feira (20) os fiscais do Plantão Covid atenderam três denúncias de aglomeração em propriedades particulares. Uma das denúncias não foi verificada, porém outras duas foram atendidas em conjunto com a Policia Militar. O atendimento foi realizado às 22h30 e no local haviam 20 pessoas e 10 veículos, sendo que a aglomeração foi dissipada e um processo foi instaurado para responsabilizar os participantes.

Na mesma noite outra denúncia foi atendida e verificada a realização de um evento. Em conjunto com a Polícia Militar, os participantes foram orientados a se retirar do local e a ocorrência foi registrada para futuras providências.

Na quarta-feira o Plantão Covid iniciou no período da manhã e registrou cinco denúncias, sendo que todas foram atendidas e às providencias cabíveis foram tomadas.

Compartilhe:

Leia também

Menino de 4 anos que morreu em acidente na PR-151 é sepultado nesta segunda (10) No carro não havia cadeirinha para a criança e o motorista não tinha CNH
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia