Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Definidos os campeões das duas divisões da Copa de Futebol Sintético

Definidos os campeões das duas divisões da Copa de Futebol Sintético
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Na noite da última sexta-feira (8) quatro equipes entraram em quadra para definir quais seriam as campeãs das duas divisões da Copa de Futebol Sintético. Os jogos foram realizados no campo do Complexo Esportivo e Recreativo Geovane Amâncio dos Santos, localizado na praça Manoel Ribas, o qual ficou lotado pelo público que acompanhou as disputas.

Na partida principal da noite, a decisão da 1ª Divisão, o Comercial Hawai venceu o Amizade é Tudo por 6 a 2 e ficou com o título. O vice-campeonato ficou com o Amizade é Tudo e o Agazzi Madeiras ficou na terceira posição.

No jogo preliminar, o Força Jovem/Mercado Osternack ganhou por 5 a 4 do LS e sagrou-se campeão da 2ª Divisão. O vice-campeão da competição foi o LS, seguido pelo Rocio 2, que ficou em terceiro lugar.

A Copa de Futebol Sintético é promovida pela Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Para o secretário da pasta, Moisés Américo, “a competição de 2019 teve sucesso, assim como nos anos anteriores, e já está se tornado tradicional em Palmeira. A Copa movimenta centenas de atletas da área urbana e rural do município, criando uma boa integração entre as equipes. Sempre temos bons jogos, com grandes públicos”, destacou.

Prêmios individuais

Os jogadores que obtiveram destaque individual nas suas divisões foram premiados. Na 1ª Divisão o goleiro destaque foi Emerson, do Comercial Hawai, o artilheiro foi Deividi, também do Comercial Hawai, e o atleta destaque foi Alisson Santos, do Amizade é Tudo. Na 2ª Divisão o goleiro destaque foi Jovane Martins, do LS, o artilheiro foi Eraldo Calaudino, do LS, e o atleta destaque foi Leandro Lourenço, do Força Jovem.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta projetos de reforma da quadra esportiva da praça Manoel Ribas e ampliação do CMEI Cristo Rei
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Definidos os campeões das duas divisões da Copa de Futebol Sintético | Correio dos Campos