Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Cantata de Natal inaugura iluminação natalina da Prefeitura, Praça e Igreja Matriz

Cantata de Natal inaugura iluminação natalina da Prefeitura, Praça e Igreja Matriz
Imagem meramente ilustrativa
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - A população palmeirense poderá apreciar mais um espetáculo do Natal de Luz e Alegria na noite deste sábado (16), a partir das 20 horas, em frente Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura de Palmeira. A apresentação da Cantata de Natal contará com o Coral de alunos da Escola Municipal Ida Albach, da localidade do Quero-Quero, do Coral Municipal Vozes de Palmeira e da Orquestra Municipal de Palmeira. O evento vai marcar a inauguração das luzes natalinas no prédio da Prefeitura, na praça Marechal Floriano Peixoto e na Igreja Matriz.

Durante a apresentação as crianças cantarão para o público nas janelas do edifício da Prefeitura. O espetáculo terá aproximadamente 60 minutos de duração e contará somente com canções natalinas, algumas executadas em conjunto pelos dois corais, ambos regidos pelo maestro Elias Eurich, e outras pela Orquestra, regida pelo maestro Nelson Lopes. Algumas músicas tradicionais que serão executadas durante a apresentação serão Jingle Bells, Noite Feliz e A Paz.

O secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi Filho, destacou a estrutura montada pela Prefeitura durante a época natalina. "A praça, a Prefeitura e a Igreja estão iluminadas para celebrar uma das épocas mais bonitas do ano, que é o Natal, e para promover a confraternização entre as pessoas. Vamos realizar uma noite especial, com uma programação voltada à família palmeirense", disse o secretário.

Além da apresentação da Cantata de Natal, a praça receberá mais uma edição da Feira Gastronômica Étnica, a partir das 19 horas. O público poderá saborear comidas típicas de várias regiões do mundo, como acarajé, comida chinesa, sanduíche de fritz, queijos, coxinha e outros acompanhamentos, além de artesanato palmeirense.

Feira da Uva - Encerrando a programação do Natal de Luz e Alegria, acontece a Feira da Uva Natalina, nos dias 22, 23, 29 e 30, das 8 às 18 horas, na praça Marechal Floriano Peixoto. As uvas das variedades Isabel, Bordô e Rosada, e os produtos derivados que serão comercializados durante o evento são todos de produtores palmeirenses.

Compartilhe:

Leia também

Palmeira recebe show Latitudes Latinas nesta sexta-feiraProjeto conecta geografia e sonoridades latino-americanas
Publicidade

Mais Lidas

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia