Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Campeonato Popular de Futebol conhece seu novo campeão: Os Xirús

Campeonato Popular de Futebol conhece seu novo campeão: Os Xirús
Foto: divulgação
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No último domingo (15) o Estádio Municipal Arlei José Corsi recebeu a decisão do Campeonato Popular de Futebol, promovido pela Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Os jogos da grande final e da decisão do 3º lugar foram disputados durante o período da tarde, reunindo um bom público no estádio.

Na partida mais aguardada do dia, Os Xirus enfrentaram o Pinheiral Campinas e venceram por 2 a 0, garantindo o título. No confronto preliminar, valendo o 3º lugar do Campeonato Popular de Futebol, o Baronesa goleou o RM Eletrônica por 7 a 0.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Moisés Américo, "o Campeonato Popular é uma grande competição que reúne atletas da cidade e de várias localidades do interior, fomentando o esporte no município. É uma competição que envolve boa parte da comunidade esportiva de Palmeira e que a cada ano torna-se mais forte e tradicional em nosso município", comentou.

Destaques individuais

Os atletas que se destacaram durante a disputa do Campeonato Popular de Futebol receberam premiações individuais. O troféu de artilheiro da competição foi para Daniel, do Baronesa, que marcou 20 gols. O atleta destaque foi William Vida, do Pinheiral Campinas, enquanto Marcel Ferrari, dos Xirus, foi eleito o goleiro destaque.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta projetos de reforma da quadra esportiva da praça Manoel Ribas e ampliação do CMEI Cristo Rei
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia