Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador de Palmeira ocupa liderança em número de colocações no mercado de trabalho na regional

Agência do Trabalhador de Palmeira ocupa liderança em número de colocações no mercado de trabalho na regional
(Foto: Divulgação/PMP)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Agência do Trabalhador de Palmeira encerrou o mês de novembro liderando o número de colocações no mercado de trabalho entre as 14 cidades que fazem parte da sua regional de abrangência. Essa é a primeira vez que o Município atinge a posição no ranking da Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho.

Até o final de novembro, a Agência de Palmeira havia intermediado a colocação de 1.145 pessoas no mercado do trabalho, já superando a meta mínima anual que é de 396 vagas. Na segunda posição está Telêmaco Borba, com 765 colocações e meta de 810, e em terceiro está Tibagi, com 269 indicações e meta de 207.

Em 2020, por exemplo, Palmeira atingiu a marca de 654 inclusões no mercado de trabalho via Agência, tendo a mesma meta mínima que no ano corrente. No ranking estadual Palmeira passou da 46ª colocação de 2020 para o 21º lugar em 2021, lembrando que ainda faltam os números de mês de dezembro para encerrar a contagem do ranking.

Vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Palmeira tem, em média, 150 vagas que ficam abertas diariamente. As oportunidades de emprego que estão disponíveis através a Agência podem ser acessadas AQUI.

Mais informações sobre vagas de empregos podem ser obtidas diretamente com a Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na Central de Atendimento aos Cidadão, rua Luiza Trombini Malucelli, 134, ou pelo telefone/Whatsapp (42) 3252-2584, ou e-mail contato@vagaspalmeira.com.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia