Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Abastecimento de água nos loteamentos Lily Bacila e Jardim das Araucárias

Abastecimento de água nos loteamentos Lily Bacila e Jardim das Araucárias
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Município de Palmeira esclarece à população sobre os problemas de abastecimento de água enfrentados nos loteamentos Lily Bacila e Jardim das Araucárias.

Apesar de ambos os loteamentos já possuírem algumas construções, os mesmos ainda não podem receber moradores, pois a habitação não foi liberada pelo Município pelo fato de a infraestrutura dos locais não estarem 100% concluída pelas empresas loteadoras. A informação consta nos alvarás de construção de todas as obras iniciadas no local.

Para que a liberação ocorra, as empresas loteadoras tem a obrigação de concluir totalmente a obra, entregando a mesma aos moradores com totais condições de saneamento e eletricidade, algo que ainda não ocorreu com os loteamentos Lily Bacila e Jardim das Araucárias.

Os loteamentos, localizados um ao lado do outro, estão em terreno com declive acentuado para dois lados. Em um dos lados, o esgoto se une ao esgoto já existente na avenida Daniel Mansani, porém, para o outro lado, o esgoto ainda não tem ligação com nenhum outro ponto, mas que, em breve, serão conduzidos à uma Estação Elevatória de Esgotos, a qual se encontra em fase de construção, sob a responsabilidade das respectivas loteadoras.

Assim que a obra for concluída, a rede de água poderá ser ligada na rede da Sanepar, normalizando o abastecimento de água nos loteamentos e, deste modo, o Município poderá liberar a habitação de moradores nos locais após a emissão do Certificado de Vistoria de Conclusão de Obras (CVCO).

Construções

As empresas loteadoras haviam se comprometido com o Município em construir a Estação Elevatória de Esgotos há alguns meses e, portanto, foram liberadas construções nos locais. Porém, com o atraso na conclusão da obra da Estação Elevatória, a realização de construções foi novamente proibida em ambos os loteamentos.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia