Correio dos Campos

Vigilância Sanitária inicia programa de Consultoria Sanitária Especializada para empreendedores

2 de setembro de 2021 às 09:23
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Neste mês de setembro, a Vigilância Sanitária de Palmeira iniciou os atendimentos do programa de Consultoria Sanitária Especializada. O serviço conta com atendimento presencial agendado para esclarecer dúvidas, apresentar opções de estratégias, orientações quanto a documentações e o sistema burocrático.

O serviço é realizado através de uma assessoria sanitária fornecida por profissional específico da área em que contribuinte precisar de ajuda. Os interessados na consultoria devem realizar o agendamento prévio através do e-mail [email protected].

Contendo os dados pessoais do solicitante, como nome, telefone, endereço e descrição do assunto que precisa de apoio, o setor irá entrar em contato com o mesmo e irá agendar o atendimento presencial com o profissional especializado.

Uma reunião será marcada para que sejam esclarecidas dúvidas e posteriormente o profissional irá fornecer apoio técnico ao contribuinte até o funcionamento oficial da atividade.

“É nosso papel dar o suporte necessário aos empreendedores que estão iniciando as suas atividades e aqueles que estão no segmento há mais tempo. Eles precisam desse apoio e parceria e nós queremos contribuir oferecendo conhecimento gratuito e de qualidade. É a Vigilância Sanitária de Palmeira fazendo parte da caminhada do futuro grande empresário”, destacou Simone Aparecida dos Santos de Chaves, chefe de Vigilância em Saúde.