Correio dos Campos

Polícia Civil recupera oito toneladas de carne bovina em Palmeira

Ao todo, foram roubadas 24 toneladas de carne, avaliadas em R$ 80 mil
5 de março de 2020 às 08:01

Parte de uma carga de carne bovina roubada no último dia 27 foi recuperada pela Polícia Civil do Paraná. Foram recuperadas oito das 24 toneladas de carne, avaliadas em R$ 80 mil. A carga foi recuperada na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais.

Segundo a investigação, o motorista de um caminhão estava transitando pela BR-376, quando foi abordado por um veículo com três suspeitos armados após o pedágio. O motorista havia carregado o caminhão em um frigorífico de Santarém (PA) e levaria a carga para Colombo, na região metropolitana. A vítima ficou sob domínio do grupo por algumas horas, quando foi liberado próximo a Mandirituba.

O caminhão foi abandonado em via pública o qual foi localizado e recuperado pela Polícia Militar do Paraná. Após contato com o proprietário, foi confirmado que a carga era parte do produto roubado na BR-376. A carga foi devolvida ao próprio proprietário.

A Polícia Civil continua a investigação a fim de localizar o restante da carga roubada, bem como identificar e prender os autores do crime e os possíveis receptadores.

Fonte: Catve