Correio dos Campos

Em Palmeira, nove pessoas vão parar na delegacia após briga generalizada

Confusão aconteceu nos primeiros minutos desta segunda-feira (1º), no bairro Rocio
1 de outubro de 2018 às 10:34
(Rádio Ipiranga)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma briga generalizada terminou com duas pessoas feridas e nove detidas em Palmeira durante a madrugada de hoje. A confusão aconteceu na Rua Heitor Stockler, no bairro Rocio, sendo motivada por uma rixa entre os envolvidos, segundo a PM.

De acordo com o relatório policial, a Polícia Militar foi informada que um dos homens que brigou estaria portando uma arma de fogo. Os policiais localizaram a residência do suspeito, que atirou duas vezes com a arma quando a equipe policial se aproximava do endereço.

O suspeito de 27 anos foi detido no local, juntamente com sua esposa, de 28, que investiu contra os policiais, tentando impedir a prisão do marido, com uma faca nas mãos. A arma utilizada pelo rapaz não foi encontrada.

Além deles foi detida uma mulher de 28 anos de idade, duas adolescentes de 15, e quatro rapazes, de 18, 23, 29 e 30 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos sobre o caso.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as adolescentes envolvidas na confusão. O estado de saúde das duas vítimas feridas não foi informado até a manhã de hoje.