Correio dos Campos

Em Palmeira, mulher atira em marido na frente de criança de 8 anos

Troca de agressões aconteceu na noite deste sábado (2), no centro da cidade.
3 de junho de 2018 às 15:00
Foto: Rádio Ipiranga

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma denúncia anônima levou policiais militares de Palmeira até a Rua Coronel Ottoni F. Maciel, na região central da cidade, na noite de ontem (2), perto de 21h50, para apurar uma suposta briga entre um casal que estaria no interior de uma caminhonete S10.

Chegando ao local, a PM percebeu quando o motorista desembarcou e soltou um objeto ao lado do veículo. Segundo a esposa, que estava dentro do carro, acompanhada do filho de 8 anos de idade, o casal teria discutido e ela efetuado um disparo de arma de fogo na direção do marido.

A mulher contou que conseguiu pegar a arma que estava no bolso da blusa do esposo, tendo atirado e acertado a mão do companheiro logo em seguida. Segundo ela, depois do disparo, o marido tomou a arma de suas mãos e acertou diversas coronhadas em sua cabeça, tudo na presença da criança.

A arma usada durante o desentendimento, uma pistola calibre 6.35, foi achada ao lado do carro. Na casa do casal foi apreendida ainda uma espingarda calibre 36, além de 21 munições do calibre 22.

O marido foi localizado nas imediações da ocorrência e preso pela PM. As armas e munições foram apreendidas e o Conselho Tutelar da cidade acionado para acompanhar o caso.