Correio dos Campos

Armado com faca, filho ameaça o próprio pai em cidade da região

2 de abril de 2018 às 08:44
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Palmeira atendeu a duas situações de ameaça na noite deste domingo (1º). De acordo com o Boletim de Ocorrências, a primeira delas foi registrada por volta das 19h20, no Núcleo Tibagi.

Após uma discussão familiar, um rapaz de 30 anos de idade ameaçou o próprio pai com uma faca. Conforme informou a PM, o agressor havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi contido por familiares até a chegada da equipe policial.

A segunda ocorrência foi atendida pouco depois, por volta das 22 horas, na Rua Oscar Teixeira, na área Rural do Município. 

Segundo informações da PM, um rapaz de 25 anos de idade agrediu o próprio pai com um pedaço de madeira, o ameaçando em seguida também com uma faca. Além da agressão e das ameaças, descontrolado o rapaz ainda causou diversos danos na residência.

Embrigado, o autor das agressões precisou ser contido por familiares até a chegada dos agentes de segurança. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos causado na vítima.

Nos dois casos os autores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil da cidade para prestarem esclarecimento sobre os fatos.