Correio dos Campos

Deputado federal Leopoldo Meyer apresenta emenda para a agricultura de Palmeira

15 de janeiro de 2018 às 16:39

IMPRENSA/Palmeira – O deputado federal Leopoldo Meyer esteve em Palmeira na manhã de segunda-feira (15), em encontro com o prefeito Edir Havrechaki, com o secretário de Assistência Social, Mario Wieczorek, e com o secretário de Agricultura e Pecuária, Eliezer Borkoski. Na ocasião foram discutidos os envios de emendas parlamentares para o município.

Durante o encontro Meyer anunciou a destinação de R$ 200 mil para Palmeira, através de emenda parlamentar. O valor será encaminhado à Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. Após o anúncio, o deputado colocou-se a disposição do Município para angariar recursos que melhorem a vida dos palmeirenses.

Anteriormente, Meyer havia enviado R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Saúde, para a compra de equipamentos, além de cinco veículos para entidades assistenciais de Palmeira.

Para Wieczorek, a visita de Meyer mostra o comprometimento dele com o município. “É importante receber a visita do deputado em nossa cidade e manter contato com ele. Desta maneira teremos um importante aliado para conseguir recursos para diversas áreas de nosso município”, destacou.

Já o prefeito Edir Havrechaki destacou que é sempre importante contar com o apoio de deputados para obter melhorias para o município. “São parcerias como essa que garantem o desenvolvimento de Palmeira”, disse.