Correio dos Campos

Governo do Estado repassa duas novas viaturas para Palmeira

28 de junho de 2017 às 11:55
Governador Beto Richa entrega mais 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná, as primeiras de um lote de 1.100 unidades adquiridas pelo Governo do Estado. Curitiba, 27/06/2017. Foto: Jaelson Lucas/ANPr

O município de Palmeira foi contemplado com duas novas viaturas em ato simbólico realizado pelo governador Beto Richa e o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária Wagner Mesquita na terça-feira (27) no Palácio Iguaçu. Uma viatura para a Polícia Militar (PM) e outra para a Polícia Civil.

De acordo com o Sargento Guera, da PM de Palmeira, a viatura repassada ao município está em Ponta Grossa e deve chegar na cidade em breve. Já a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira informou que a viatura já está na cidade.

A viatura repassada para a PM é um modelo Pálio Station Wagon, com cela. O modelo da Polícia Civil é uma viatura descaracterizada zero km. No total o Governo do Estado repassou 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

O prefeito, Edir Havrechaki, destacou o apoio dos deputados estaduais Paulo Litro e Plauto Miró nesta conquista. “Esses novos veículos vão ampliar a segurança pública da nossa cidade, dando mais condições de atuação para os policiais militares, e agentes e investigadores da polícia civil que trabalham aqui. É muito importante para Palmeira, manter parcerias que dão certo e trazem resultados práticos para a vida dos munícipes”, destacou.

Nas redes sociais Paulo Litro destacou a parceria e o apoio que mantém com Palmeira. “Fico muito feliz em poder participar de momentos como esse, em que o resultado do nosso trabalho é a melhoria no atendimento prestado à população”, publicou.