Correio dos Campos

Palmeira é contemplada com caminhão 0 km que integrará a frota para manutenção de vias rurais

23 de junho de 2017 às 19:57

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Edir Havrechaki e vice Marcos Levandoski, receberam a visita do deputado federal Toninho Wandscheer (PMB), para tratar de assuntos sobre novos recursos e emendas destinadas ao município, além de oficializar a entrega de um caminhão zero km.

A compra do caminhão Volkswagen modelo 26.280 CRM, 6X4, 2016//2017, no valor R$ 262.650,00; foi conquistada por meio de repasse do deputado, e segundo o prefeito Edir irá auxiliar na manutenção das vias rurais do município. “Palmeira possuiu extensão bastante ampla, e esse caminhão vem a somar na nossa frota para realizar as manutenções necessárias das vias rurais”, explica.

O deputado ressaltou ainda o trabalho que políticos jovens vem realizando a frente de administrações públicas, relembrando que o prefeito Edir e vice Marcos sempre estão dispostos e buscando recursos que melhorem o desenvolvimento de Palmeira. “Algumas vezes estava com recursos para ser repassado barrado devido a informalidades e falta de certidões pelos municípios, mas com Palmeira isso nunca aconteceu, sempre que busco a administração para disponibilizar emendas estão prontos e dentro das formalidades, com isso em poucos dias os recursos são repassados”, ressalta.

Marcos Levandoski enfatizou que a contemplação com o caminhão não é a primeiro repasse realizado pelo deputado, que outras já foram realizadas no setor da saúde, educação e transporte. “A parceria com o deputado é ativa e sempre estamos buscando novos recursos, esse não é o primeiro que chega até Palmeira, e novos devem vir em breve”, finaliza.