Correio dos Campos

Casos de violência doméstica são registrados em Palmeira e Piraí do Sul

7 de junho de 2017 às 06:47

Dois casos de violência doméstica foram registrados nesta segunda-feira, 6, em municípios da área de abrangência do 1º Batalhão de Polícia Militar, que pertence ao 4º Comando Regional da Polícia Militar do Estado. Eles aconteceram nas cidades de Piraí do Sul e Palmeira.

A primeira ocorrência foi verificada por volta das 11 horas, na Rua Joanino Milléo, próximo ao Hospital Municipal Santo Antonio, em Piraí do Sul, quando um homem de 36 anos de idade foi detido pela PM depois de ter agredido sua esposa.

O segundo caso, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na Rua Augusto Stalschimidt, no município de Palmeira, perto das 15 horas. Pelo relato policial, um homem de 47 anos chegou em sua casa embriagado e agredindo a filha adolescente. Além disso a PM constatou que o cidadão havia causado diversos danos no próprio imóvel. Nas duas ocorrências os agressores foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais.

 

Patrulhamento – A PM de Palmeira registrou também durante o dia de ontem a realização de patrulhamento ostensivo e preventivo no centro e em bairros da cidade. Durante as ações 19 pessoas em atitude suspeita e 11 veículos foram abordados pela equipe policial.