Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil prende avô suspeito de abusar sexualmente da neta de 7 anos

Polícia Civil prende avô suspeito de abusar sexualmente da neta de 7 anos
(foto ilustrativa)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Jaguariaíva, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Derick Moura Jorge, prendeu na tarde de ontem (29) um homem, de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente há pelo menos 02 anos de sua neta, que atualmente está com 07 anos de idade.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o homem, além de abusar sexualmente da criança, presenteou a menina com um aparelho celular, no qual gravava vídeos íntimos seus para que a criança pudesse assistir, além de exigir que a criança também produzisse vídeos de cunho erótico para ele.

Diante das provas obtidas a partir das investigações, que contaram com a análise do aparelho celular da criança, onde foram encontrados os vídeos pornográficos, bem como o relato da criança, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O homem foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça e a criança foi encaminhada ao devido acompanhamento psicológico. A Polícia Civil, ainda, destaca a necessidade de familiares se atentarem às mudanças bruscas no comportamento das crianças, sendo que em caso de suspeita estes devem imediatamente procurar o auxílio das autoridades competentes, seja a Polícia Civil ou o serviço de assistência social do município.

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia