Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher mata marido com arma que ele comprou para ameaçá-la, em Jaguariaíva

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16), em Jaguariaíva (PR). Mulher colocou um remédio na bebida do homem e atirou enquanto ele estava sonolento, segundo a Polícia Civil

Mulher mata marido com arma que ele comprou para ameaçá-la, em Jaguariaíva
(Foto: Divulgação)
Publicidade
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (16) em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, suspeita de ter matado o marido, de 46 anos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Lucas Maia, a mulher confessou o assassinato e afirmou que cometeu o crime porque era agredida e sofria ameaças do marido.

“Nas últimas semanas, ela relatou que o marido comprou uma arma e estaria ameaçando matá-la. Ontem [15], quando a vítima chegou do trabalho, ela colocou um remédio na bebida do companheiro e quando ele estava sonolento pegou a arma e atirou”, afirma o delegado.

A prisão ocorreu horas após o crime. Maia informa que após o assassinato a mulher foi até a casa de familiares buscar ajuda. Eles acionaram a polícia.

Segundo o delegado, não há registro recente de denúncias da mulher contra o homem para a polícia.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Polícia diz que não houve omissão de socorro em caso de bebê morto após ter atendimento negado em posto de saúde no PR; entendaAylla Eloá, de um ano e dois meses, morreu em 4 de julho após apresentar sintomas febris e ter atendimento negado em UBS. Situação foi investigada pela Polícia Civil, que decidiu arquivar o inquérito.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia