Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Mais de 450 alunos participam do IX Campeonato Municipal de Queimada em Jaguariaíva

Mais de 450 alunos participam do IX Campeonato Municipal de Queimada em Jaguariaíva
(Divulgação/PMJ)
Publicidade
IMPRENSA/Jaguariaíva - Na tarde desta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do Departamento de Esporte e Recreação, realizou a abertura do IX Campeonato Municipal de Queimada. A confraternização ocorreu no Ginásio de Esportes Tubunão, com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte e vice-prefeita, Alcione Lemos, diretor do Departamento Municipal de Esporte e Recreação, Edson Jacobs, diretores escolares, equipes e pais de alunos.

Saudação especial aos atletas e pais foi dada pela vice-prefeita e secretária Alcione. Ela aproveitou a oportunidade para convidar a comunidade a participar dos diversos eventos e aulas esportivas existentes no município. “Buscamos sempre fazer o melhor para as crianças e para nossa comunidade, oferecendo uma programação esportiva e espaços públicos adequados para esporte e recreação”, disse.

Os jogos do IX Campeonato Municipal de Queimada começam na terça-feira (26), no Ginásio Tubunão. São 17 as escolas participantes, municipais, estaduais e particulares, e mais de 450 alunos, com idade entre 8 e 11 anos. O diretor de Esportes, Edson Jacobs, destacou que a queimada desenvolve várias habilidades nos praticantes, entre elas o espírito de cooperação, o respeito, limites, noção de espaço e outras. Informou que as finais estão previstas para o dia 9 de abril.

Compartilhe:

Leia também

Jaguariaíva abre cadastro para novo Programa de Pesca Esportiva Infantil

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia