Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Empresa que irá instalar sistema de monitoramento por câmeras em Jaguariaíva realiza mapeamento no município

Empresa que irá instalar sistema de monitoramento por câmeras em Jaguariaíva realiza mapeamento no município
(Divulgação/PMJ)
Publicidade
IMPRENSA/Jaguariaíva - A equipe da empresa Tecsel – Sistema de Segurança, que irá fornecer o monitoramento por câmeras em Jaguariaíva, apresentou nesta quarta-feira, 4, o plano executivo de instalação do sistema em 44 pontos da cidade. Acompanhados pela comissão do município, os responsáveis pela empresa visitaram os pontos da cidade onde serão instalados os equipamentos.

No total são 88 câmeras de filmagem direta e sete câmeras que filmam em 360º que estarão monitorando 24h através da Vídeo Wall, que deve ficar alocada em um ponto do município, sendo operada por servidores das prefeitura que receberão treinamento adequado para executar tal função.

O investimento é de R$ 504 mil, que serão pagos em 12 meses, que é a vigência do contrato com a empresa. A Tecsel irá fornecer todo equipamento de câmeras, incluindo o servidor para armazenamento e os monitores painel de monitoramento, bem como toda manutenção necessária. A parte de recursos humanos ficará a cargo da prefeitura municipal.

A escolha dos locais também levou em consideração os pontos alcançados pela rede de fibra óptica do Programa Cidades Digitais.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura divulga a primeira vencedora de R$ 10 mil do Programa Nota Município
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia