Correio dos Campos

Jovem morre afogada em Jaguariaíva

15 de março de 2021 às 15:02
Ana Victoria tinha apenas 19 anos. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

No final da manhã deste domingo, 14, por volta das 11h20min, o Corpo de Bombeiros atendeu a um afogamento ocorrido no Parque do Lago Azul, na localidade conhecida como “Véu de Noiva”. A jovem Ana Victoria Tramontin, 19 anos, passeava com o namorado pelo local quando acabou se afogando ao fazer uma travessia pelas águas.

A equipe de bombeiros chegou à localidade e encontrou o corpo da jovem submerso em uma profundidade de aproximadamente 4 metros. Ela já se encontrava em óbito. De acordo com o relato da equipe que resgatou a jovem, ela e o namorado estavam passeando quando decidiram fazer a travessia pelas águas. A moça não conseguiu e acabou afundando.

Além do casal, outros grupos de pessoas também estavam no local. De acordo com o Sargento Júnior, do Corpo de Bombeiros, foi informado que Ana Victoria supostamente saberia nadar. O corpo de moça foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

A morte da jovem causou comoção em toda a população jaguariaivense, já que era conhecida, tendo inclusive, disputado a edição de 2019 do Miss Jaguariaíva. “Ao receber a notícia fiquei em choque. Nada na vida nos prepara para estes momentos e para a dor que sentimos. Uma jovem que marcou sua trajetória pela educação ímpar, pela alegria contagiante e disponibilidade para ajudar quem mais precisava. Ana entre nós você se manterá presente, através do amor e da saudade que hoje deixa no coração daqueles que amavam você” falou o historiador e colunista da Folha Paranaense Rafael Pomim.

A prefeita de Jaguariaíva Alcione Lemos também se manifestou lamentando a perda. “É com imensa tristeza que essa notícia chegou até nós neste domingo. A morte da jovem Ana Victória, menina linda, doce, educada, que praticamente vimos nascer, filha dos funcionários da prefeitura municipal, Aguinaldo Silva e Juliane Tramontim, deixou toda Jaguariaíva consternada. Não existem palavras capazes de consolar a família neste momento, mas deixo aqui meu apoio, meu abraço em nome de toda população, que também está abalada por essa notícia”.

Fonte: Folha Paranaense