Correio dos Campos

Prefeitura de Jaguariaíva empossa novos secretários

5 de junho de 2020 às 14:13
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Jaguariaíva empossou na quarta-feira, dia 4, no Cine Teatro Valéria Luercy, dois novos secretários municipais. A professora Erla de Mello assumiu o cargo de secretária de Educação, Cultura e Esporte (Smece) e o engenheiro civil Sérgio Cruz agora está à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (Smih).

Funcionária de carreira e com vasto currículo, incluindo especializações em Educação Especial, Psicopedagogia e Filosofia da Educação, além de assessoria pedagógica e atuação em projetos e conselhos da área, a nova secretária de Educação, Erla de Mello, tem a missão de substituir a professora Alcione Lemos. Ela, que é vice-prefeita e liderou a pasta da Educação por mais de 10 anos, deixou o cargo para cumprir as determinações do calendário eleitoral, assim como o secretário de Infraestrutura e Habitação, Reginaldo Cheirubim.

O novo secretário Sérgio Cruz também tem grande conhecimento na área, já foi secretário da Smih e tem cerca de 30 anos de experiência como engenheiro do município, sendo responsável pelo acompanhamento de grandes obras na cidade e zona rural.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito José Sloboda agradeceu o comprometimento e os resultados dos secretários que deixaram o cargo e desejou sucesso aos recém-empossados. A professora Alcione continua seu trabalho em Jaguariaíva como vice-prefeita.