Correio dos Campos

Em Jaguariaíva, dois estabelecimentos comerciais são assaltados no mesmo dia

Roubos aconteceram em um intervalo de apenas quatro horas
15 de fevereiro de 2019 às 09:33

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois assaltos à mão armada foram registrados pela Polícia Militar de Jaguariaíva nesta quinta-feira, dia 14. De acordo com a PM, os casos aconteceram contra estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Cidade Alta e Vila Nova.

A primeira ocorrência do dia aconteceu perto das 13 horas na Rua Almeida Salim, na Vila Nova, quando um bandido armado entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Depois de limpar o caixa da empresa, o autor fugiu a pé na direção do bairro Pedrinha, sem ser localizado.

Pouco depois disso, por volta das 17 horas, foi registrado o segundo assalto do dia, dessa vez contra um estabelecimento comercial localizado na Rua Capivari, na Cidade Alta.

Segundo a PM, os dois assaltantes chegaram ao local armados com um revólver. Eles roubaram o dinheiro da empresa e de um cliente, além do aparelho celular do funcionário.

Com a informação que a dupla teria fugido a bordo de uma motocicleta na direção do bairro Lagoão, a equipe da PM iniciou diligências pela região, logo cruzando com o veículo suspeito e com os dois ocupantes. Eles seguiam pela PR 092, no sentido Arapoti.

Ao perceber que estavam sendo perseguidos, os autores entraram por uma estrada de chão e conseguiram fugir pelo meio do mato. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida e entregue na delegacia de polícia local.