Correio dos Campos

Caso de mulher que vivia com o namorado e o ex-marido na mesma casa termina em morte na região

Imagine uma mulher vivendo sob o mesmo teto com o atual namorado e o ex-marido. Imaginou? Agora pense numa briga, por ciúmes, entre os dois homens que termina com a morte de um deles? Pensou? Pois foi exatamente isso que aconteceu na tarde de ontem no município de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais
30 de janeiro de 2019 às 13:22

Redação/Correio dos Campos – De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 15 horas desta terça-feira (29) para atender a ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado, no bairro Fluviópolis, depois de se envolver em uma briga com o autor.

Com apoio de bombeiros, a equipe da PM se deslocou até a região, onde encontrou a vítima ainda com vida, identificada como Albertino Fonseca Neto, de 33 anos. Segundo a PM, o homem morreu enquanto era transportado para o hospital da cidade.

Enquanto o resgate se deslocava com a vítima para atendimento, a PM conversou com testemunhas que apontaram Ezequiel Pilat, de 37 anos, como o autor da facada.
Segundo os informantes, Eziquiel morava com a ex-mulher, de 29 anos, e com a vítima, Albertino, na mesma casa.

De acordo com as informações, a briga entre os dois começou depois que o atual namorado flagrou a mulher e Eziquiel trancados no banheiro. Diante do flagrante, Albertino teria partido com uma faca para cima de Eziquiel, que tomou a arma durante a luta e acabou acertando a vítima no peito.

Percebendo a gravidade da situação, Eziquiel fugiu da região logo em seguida. Ele foi preso pela Polícia Militar pouco depois, e conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Colocado à disposição da justiça, o autor deve responder por homicídio qualificado, já que matou Albertino por motivo inicialmente apontado como fútil.

Versões para a polícia

Enquanto o autor do homicídio disse à polícia que tomava banho e que a ex-mulher teria entrado no banheiro para apanhar objetos, sem que houvesse contato algum entre eles, a antiga companheira relatou aos policiais que Eziquiel a teria forçado a entrar no cômodo para manter relações sexuais com ela.

Motivado por fúria ao presenciar a cena, disse a mulher, o atual namorado teria investido contra o homem que o mataria poucos minutos depois.