Correio dos Campos

Prefeitura realiza obras de infraestrutura em novo distrito comercial

29 de junho de 2017 às 11:56

Com o objetivo de oportunizar a expansão de empreendimentos, incentivando a geração de empregos para a população, a Prefeitura Municipal está investindo em obras de infraestrutura no Distrito Comercial Governador Moysés Lupion.

Os primeiros trabalhos realizados, com recursos próprios municipais, estão orçados em mais de R$305 mil. Serão feitas galerias de águas pluviais, com instalação de tubulações de 40, 60 e 80 centímetros de diâmetro, além de bocas-de-lobo. O secretário de Infraestrutura e Habitação do município, Sérgio Cruz, informa que entre os próximos passos do projeto está a realização de serviços de revestimento primário de ruas.
Criado pelo decreto nº 200/2014 e situado estrategicamente às margens da Rodovia PR 151, km 213, com área de 26,6204 hectares, o novo distrito está dividido em 190 lotes. Vários comerciantes interessados em se instalar no local já adquiriram lotes, disponibilizados pela prefeitura aos interessados através de processos de licitação.

Uma série de outros serviços na infraestrutura do distrito está programada, entre elas a pavimentação, iluminação pública e saneamento básico. O investimento final no novo distrito comercial de Jaguariaíva deve atingir cerca de R$7,5 milhões.