
COM ASSESSORIAS - A deputada estadual Mabel Canto (PP) esteve reunida nesta segunda-feira (25) com o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, em Curitiba (PR). Jocelito Canto, apresentador de TV e rádio, e pré-candidato a deputado federal também acompanhou a conversa. “O governador Ratinho Júnior confirmou a liberação do restante dos recursos que compõem os R$ 100 milhões para a pavimentação em Ponta Grossa”, destacou a parlamentar.
Vinte e cinco regiões da cidade receberão pavimentação dentro dos recursos conquistados por Mabel Canto e outros deputados estaduais. As obras já foram iniciadas no Núcleo Santa Tereza, Vila Dayse e Jardim Mezzomo. Próximas frentes vão atender Vila Vilela, Vila Neri e Jardim São Gabriel.
Já os trabalhos nas Vilas São Marcos, Hoffmann, Liane e Palmeirinha, além do Parque dos Sabiás estão em processo de licitação aguardando a assinatura de contrato com as empreiteiras responsáveis pelas obras.
A liberação do recurso para a pavimentação na Vila Leila Maria, Gralha Azul, Esplanada, Francelina, Santa Luiza, São Cristóvão, Santa Lúcia, Jardim Carvalho II, São Vicente de Paulo, Vila Odete, Madureira e Vicentina depende da homologação junto a Secretaria das Cidades (SECID), do Governo do Estado.
Mabel Canto antecipou que aproveitou o encontro para discutir uma grande obra na área da saúde para atendimento a toda a região. “Obrigada governador Ratinho Júnior por atender os pedidos da nossa população”, finalizou a deputada estadual.