Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 12 e 23 de agosto em Imbituva e região

23 de agosto de 2021 às 08:39

IMBITUVA

AMEAÇA
ÀS 18H40MIN COMPARECEU ATÉ A SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO UM SENHOR, RELATANDO QUE FOI ATÉ O ENDEREÇO PARA ENTREGAR SEU FILHO, 04 ANOS, PARA SUA EX ESPOSA, CONFORME ACORDO JUDICIAL ENTRE AS PARTES. RELATA, QUE FOI JUNTAMENTE COM SUA MÃE E SUA ATUAL ESPOSA , QUE QUANDO CHEGOU NO LOCAL, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA, O ATUAL NAMORADO DA EX ESPOSA, VEIO EM SUA DIREÇÃO FAZENDO AMEAÇAS, DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LO E FEZ MENÇÃO DE ESTAR ARMADO, DIZENDO QUE IRIA LHE DAR UM TIRO, QUE VISUALIZOU UM OBJETO PRETO EM SUA CINTURA QUANDO LEANDERSON LEVANTOU A CAMISETA, QUE ACREDITA SER UM REVÓLVER, QUE APÓS ISSO, FUGIU DO LOCAL JUNTAMNETE COM SUA FAMÍLIA E ACIONOU A POLICIA MILITAR. A EQUIPE PM DESLOCOU, JUNTAMENTE COM A VTR DE IVAÍ, ATÉ O LOCAL, ONDE AO CHEGAR NA RESIDENCIA ESTAVAM APROXIMADAMENTE 12 PESSOAS E O REFERIDO AUTOR, QUE FOI REALIZADO A ABORDAGEM DOS MASCULINOS, EM BUSCA PESSOAL NENHUM ILICITO FOI LOCALIZADO, QUE APÓS REALIZADO A REVISTA AOS MASCULINOS PRESENTES, AS MULHERES QUE ESTAVAM NO INTERIOR DA RESINDENCIA E OUTRO MASCULINO INICIOU FILMAGEM COM TELEFONE CELULAR, AMEAÇANDO A EQUIPE, INCITANDO OS DEMAIS CONTRA AS EQUIPES POLICIAS, QUAL DEVIDO A AGITAÇÃO DAS PESSOAS PRESENTES NÃO FOI POSSIVEL IDENTIFICAÇÃO. SENDO ASSIM A EQUIPE DECIDIU POR ENCAMINHAR SOMENTE O AUTOR DA AMEAÇA ATÉ A SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO PARA A CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO, CONFORME INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO PELA VITIMA, SENDO POSTERIORMENTE AMBAS AS PARTES LIBERADAS E ORIENTADAS.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
AS 20H45MIN A EQUIPE POLICIAL ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA SETE DE SETEMBRO QUANDO VISUALIZOU UM VEICULO VW/GOL DE COR BRANCA ESTACIONADO, COM O PORTA MALAS ABERTO E SOM ALTO. DIANTE DO FATO, CONDUTOR DO VEÍCULO, JUNTAMENTE COM O SOM, FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO PARA A CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO, SENDO O SOM APREENDIDO E VEÍCULO LIBERADO.

FURTO DE VEÍCULO
AS 21H RELATA O SOLICITANTE QUE DEIXOU SEU VEICULO VW/GOL COR PRATA ESTACIONADO NA RUA THOMAZ KANIA E QUANDO RETORNOU NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL. EQUIPE REALIZOU BUSCAS PELOS LOCAIS PROVAVEIS. VEICULO SEGUNDO VITIMA ESTARIA COM O NIVEL DE COMBUSTIVEL NA RESERVA. ENCERRADAS AS BUSCAS ONDE O VEICULO NAO FOI LOCALIZADO, SENDO ORIENTADO A VITIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABIVEIS DE POLICIA JUDICIARIA

IVAÍ

ROUBO
RELATA O SOLICITANTE QUE DURANTE A TARDE FORAM ATE O RIO IVAI, QUE AO CHEGAR, DESCERAM DO CARRO, E SEM MOTIVO ALGUM FORAM AGREDIDOS POR ALGUMAS PESSOAS, QUAIS CONSEGUIRAM IDENTIFICAR POSTERIORMENTE. RELATA TAMBEM QUE TEVE SEU CELULAR ROUBADO. REALIZADO PATRULHAMENTO POREM NENHUM DOS AUTORES FORAM IDENTIFICADOS. VITIMAS FORAM ORIENTADAS.
LESÃO CORPORAL EQUIPE INFORMADA QUE TERIA DADO ENTRADA NO PRONTO ATENDIMENTO UM MASCULINO COM MULTIPLOS FERIMENTOS POR ARMA BRANCA. NO LOCAL, IDENTIFICADO A VITIMA, QUAL RELATOU QUE ESTAVA EM UM BAR, NA LOCALIDADE DE BOM JARDIM DO SUL, QUANDO ALGUNS MASCULINOS, QUAL RECONHECEU POSTERIORMENTE, LHE AGREDIRAM E O ESFAQUEARAM, QUE O MOTIVO SERIA UMA BRIGA ANTIGA. INFORMADOS PELO MEDICO, DE QUE A VITIMA APRENSENTAVA FERIMENTOS POR ARMA BRANCA NA REGIÃO DO COURO CABELUDO, PESCOÇO, REGIÃO SUPRACLAVICULAR DIREITA, FACE POSTERIOR DO BRAÇO DIREITO E REGIÃO DORSAL, E QUE DEVIDO AOS FERIMENTOS, O MESMO CORRIA RISCO DE MORTE. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O BAR POREM OS AUTORES NÃO ESTAVAM MAIS NO LOCAL, DESLOCADO ATÉ A RESIDENCIA DELES MAS SEM EXITO NA LOCALIZAÇÃO.

IPIRANGA

DISPARO DE ARMA DE FOGO
CONFORME SOLICITAÇÃO DA VITIMA, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE SANTARIA ONDE UMA PESSOA TERIA PASSADO EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA E EFETUADO UM DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL, NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR NA RESIDÊNCIA OU NO VEÍCULO ALGUM TIPO DE DANO PROVOCADO PELO DISPARO. FOI REALIZADO BUSCAS PELA REGIÃO MAS NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO. DIANTE DO FATO, A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS A SEREM ADOTADOS.

GUAMIRANGA

Sem ocorrências