Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 08 e 09 de agosto em Imbituva e região

9 de agosto de 2021 às 08:37

IMBITUVA:

01. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA
EQUIPE DESLOCOU ATE A LOCALIDADE RURAL DO CEDRO, PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, QUE PASSOU A RELATAR QUE SEU VIZINHO ESTAVA COM O SOM DO VEICULO LIGADO COM O VOLUME EXTREMAMENTE ALTO. EQUIPE DESLOCOU ATÉ A CASA DENUNCIADA REFERENTE A PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, ONDE ENTÃO O PROPRIETÁRIO TAMBÉM RELATOU A EQUIPE QUE SEU VIZINHO FOI ATÉ SUA RESIDÊNCIA DE POSSE DE UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO E EFETUOU UM DISPARO VINDO A QUASE ATINGIR SEU VEICULO. DIANTE AOS FATOS, FOI RECOLHIDO O SOM E A ESPINGARDA DE PRESSÃO, E AMBAS AS PARTES ENCAMINHADAS PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO DE INFRAÇÃO PENAL.

02. TRÁFICO DE DROGA/ AMEAÇA/ IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
EQUIPE DESLOCOU ATE O LOTEAMENTO RICKLI PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE AMEAÇA. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE O QUAL PASSOU A RELATAR QUE SEU VIZINHO VEIO EM FRENTE AO SEU PORTÃO E COMEÇOU A LHE OFENDER COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E PASSOU A OFENDER SUA ESPOSA. DURANTE AS OFENSAS O AUTOR ABAIXOU AS CALÇAS MOSTRANDO SUAS PARTES ÍNTIMAS E SAIU DIZENDO QUE IRIA PEGAR UM PEDAÇO DE PAU E IRIA VOLTAR E ACABAR COM A VIDA DO SOLICITANTE E SUA FAMÍLIA. EQUIPE DESLOCOU ATÉ A CASA DO AUTOR, ONDE DURANTE ABORDAGEM SENTIU UM FORTE CHEIRO DE DROGA DO TIPO MACONHA. SENDO INDAGADO SOBRE A EXISTÊNCIA DE DROGAS, O MESMO INFORMOU QUE AS DROGAS ESTARIAM NO QUARTO DE SEU FILHO QUAL É USUÁRIO DE DROGAS. SENDO REALIZADO BUSCAS ONDE FOI ENCONTRADO DIVERSAS PORÇÕES DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO. DIANTE AOS FATOS, TODAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

IPIRANGA

01. LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO
EQUIPE FOI ACIONADA PELO HOSPITAL ONDE SEGUNDO RELATOS UM HOMEM TERIA DADO ENTRADA NO HOSPITAL COM FERIMENTO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A VITIMA, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA PESCANDO NA PONTE TORTA NO PERIODO NOTURNO, QUANDO OUVIU UM DISPARO DE ARMA DE FOGO PROXIMO A ELE E LOGO EM SEGUIDA PERCEBEU QUE HAVIA SIDO ATINGIDO POR UM DISPARO NA REGIÃO DO ABDOMEN E QUE RAPIDAMENTE FOI LEVADO AO HOSPITAL POR UM AMIGO O QUAL NÃO RELATOU O NOME E NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL. VITIMA RECEBEU OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS E FOI TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE PONTA GROSSA.