Correio dos Campos

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 15 e 16 de junho em Imbituva e região

16 de junho de 2021 às 09:38

IMBITUVA:

01. lesão corporal

Equipe deslocou até a rua Olinto Chaves, onde segundo uma denuncia anônima havia uma mulher gritando em uma residência podendo ser uma situação de agressão. No local em contato com a possível vitima a mesma relatou que seu marido havia a ameaçado com uma faca e a agredido. Relata ainda que foi por motivos de discussões e que o mesmo faz o uso de drogas e ficando assim alterado. O autor já havia se evadido do local a rumo ignorado quando a equipe chegou ao local. Foi realizado patrulhamentos em busca do mesmo, porém não foi logrado Êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos meios legais e lavrado o bou.

02. – Infração de transito

Equipe RPA em patrulhamento pela rua Germano Sponholz avistou o veículo celta prata, em atitude suspeita; realizado abordagem padrão com a utilização de efeitos sonoros e luminosos. Em vistoria ao veículo nada de ilícito localizado sendo que o mesmo encontra-se com a documentação em dia, identificado o condutor, 17 anos, devido ao mesmo não ser habilitado, lavrado boletim de ocorrência, confeccionado as notificações cabíveis e realizado a entrega do menor na delegacia de policia civil de Imbituva onde sua genitora o esperava. O veículo foi entregue a um condutor habilitado, conforme orientação do proprietário.

03. Cumprimento de mandado judicial

Equipe após ter conhecimento de que uma pessoa possuía um mandado de prisão, pelo crime de roubo e que o mesmo estaria morando na localidade de Faxinal dos Galvão, equipe deslocou ate a referida localidade e através de contato com moradores da região foi possível localizar a residência do indivíduo, onde o mesmo foi localizado e abordado em frente a residência. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a sede do terceiro pelotão. Para confecção do bou e em seguida levado até o pronto atendimento municipal para realizar laudo de lesão corporal e posteriormente entregue a delegacia civil de Imbituva

IVAÍ

01. B.O.U 2021/607361- Vias de Fato

Equipe deslocou até o Hospital local aonde havia dado entrada uma mulher vitima de agressão. No local foi identificado a vitima, a mesma relatou que foi agredida por seu convivente, relatou que discutiram e que o mesmo a empurrou derrubando-a no banheiro vindo a causar escoriações nas costas e que também veio a apertar seu pescoço com o intuito de sufoca-la, também relatou que após as agressões o seu convivente evadiu-se do local em um veiculo Fiat/Punto, tomando rumo não sabido. Equipe realizou patrulhamento porém não localizou o agressor, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

IPIRANGA

Sem registro de ocorrências

GUAMIRANGA

Sem registro de ocorrências