Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Piraí do Sul realiza palestra e passeata da campanha "Faça Bonito"

Piraí do Sul realiza palestra e passeata da campanha "Faça Bonito"
(Imagem: Divulgação/PMPS)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal da Assistência Social, juntamente com o CREAS e o Comitê Municipal de Gestão Colegiada da Rede de Cuidados e de Proteção Social das Crianças e dos Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência de Piraí do Sul, realizou nesta segunda-feira (18) ações da campanha Faça Bonito — Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante a manhã, foi promovida uma palestra no Rotary Club de Piraí do Sul com o Juiz de Direito Sidnei Dal Moro, a Promotora de Justiça Louise Feliz Fernandes e Loraine Bakai Jojima, Assistente Social do TJPR, abordando a importância da conscientização, da prevenção e do fortalecimento da rede de proteção às crianças e adolescentes.

No período da tarde, aconteceu uma passeata pelas ruas da cidade, reunindo representantes da rede de proteção, profissionais, estudantes, autoridades e comunidade em um momento de mobilização e conscientização.

A secretária municipal de Assistência Social, Andréia Ramos, destacou a importância de manter o tema em evidência e fortalecer o trabalho realizado pela rede de proteção no município. “Precisamos falar sobre esse assunto, orientar e conscientizar a população. A proteção das nossas crianças e adolescentes é uma responsabilidade de todos”, afirmou.

O prefeito Henrique Carneiro também ressaltou a importância da mobilização. “Momentos como esse ajudam a levar informação e reforçam a importância da denúncia e da proteção das nossas crianças e adolescentes. É uma causa que precisa do envolvimento de toda a sociedade”, destacou.

As ações tiveram como objetivo reforçar a importância do combate à violência contra crianças e adolescentes e conscientizar a população sobre a necessidade de denunciar e proteger.

Compartilhe:

Leia também

Evento Mulheres em Construção incentiva o recomeço e o fortalecimento do universo feminino
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura abre inscrições para novos cursos gratuitos do Qualifica+ em parceria com o Senai

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil

Piraí do Sul realiza palestra e passeata da campanha "Faça Bonito"

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia